Afetividade na relação Professor – Aluno com Síndrome de Down

Pós em Educação Especial AEE

Sindrome-down

O ICG oferece cursos de capacitação e pós-graduação na área da educação inclusiva, qualificando o profissional para atuar entre e para as pessoas com deficiência. Este profissional torna-se um multiplicador de ações na sociedade da qual faz parte, com a finalidade de que esta sociedade se estabeleça equitativamente entre seus iguais.

Neste sentido, temos o prazer de indicar a leitura de um excelente artigo, elaborado no Curso de Neuropedagogia: AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR – ALUNO COM SÍNDROME DE DOWN, das alunas Aline Sabina Martins Zardini, Erlyene Dayane M. de Barros Faustino e Marielle Maciel Marques, orientadas pelo Mestre Cláudio Pereira Neves.

LEIA AQUI O ARTIGO

O ICG está com as matrículas abertas para os cursos pós-graduações voltadas para a formação continuada de educadores na área da inclusão. São elas:

• Educação Especial na Perspectiva do AEE – 10 meses
  • LIBRAS – Formação de Recursos Humanos para o Atendimento Inclusivo – 13 meses
  • Altas Habilidades e Superdotação – 6 meses de execução
  • Psicopedagogia Institucional e Clinica – 13 meses

Aqui no ICG sua matrícula dá prêmio!

PREMIAÇÃO PARA LIDERES:

A cada 10 indicados matriculados, uma bolsa integral do curso. O aluno pagará apenas a matrícula (prazo 30 dias para fechar o seu grupo).

A cada 5 indicados matriculados, uma bolsa de 50% do curso. O aluno pagará a matrícula integral (prazo 30 dias para fechar o seu grupo).

E MAIS!

MATRICULE – SE E VÁ A CALDAS POR NOSSA CONTA!

SORTEIO DUPLO – VOCÊ GANHA E QUEM TE INDICOU TAMBÉM GANHA!

DE 10 DE JUNHO A 31 DE JULHO DE 2015, VOCÊ CONCORRE A UM FINAL DE SEMANA EM CALDAS COM 3 ACOMPANHANTES – (de sexta a domingo).

Cropped-icg. Png