5 aplicativos que todo corretor de imóveis deve ter

Com o advento de novas funcionalidades nos celulares, algumas atividades do dia a dia tornaram-se mais fáceis de serem realizadas, exemplo disso são os inúmeros aplicativos disponíveis para baixar. É só escolher um de acordo com suas necessidades e, com apenas alguns cliques, você tem o mundo em suas mãos.

Pensando nisso, vamos dar algumas dicas de apps que todo corretor de imóveisdeve ter!Com uma rotina agitada, os aplicativos vão ajudar você a otimizar o tempo, afinal, seu conhecimento e interesse são um estímulo a mais para seus clientes continuarem a procurar pelo seu serviço, assim você preserva a relação e fideliza o cliente.

O corretor de imóveis precisa estar atento ao cliente durante todo o processo de compra, desde o profundo conhecimento daquilo que ele procura até questões de documentos, cartórios e assuntos financeiros. Assim, nenhuma das partes envolvidas na negociação sairá insatisfeita após o fechamento do contrato. É preciso sempre ressaltar que um corretor de imóveis lida com sonhos e desejos que devem ser ouvidos, respeitados e, principalmente, concretizados.

Corretor, baixe agora estes aplicativos no seu celular!

1o ZAP Imóveis

Com esta ferramenta é possível encontrar a maior seleção de imóveis, além de fotos, informações e mapas para quem quer alugar, comprar ou vender. Com este App ficou mais fácil também fazer fotos na hora da visita ao imóvel, colocar as principais informações e já anunciar na internet. Uma grande ferramenta de apoio para o profissional que não tem tempo a perder.

2o ZAP Pro

O aplicativo exclusivo para clientes do ZAP possibilita que corretores contatem usuários em tempo real. Além disso, ele permite que o corretor receba notificações sempre que uma de suas ofertas receber contato, veja todas as mensagens agrupadas em uma lista e responda pelo próprio celular. Para melhorar as vendas e o contato com os clientes, a ferramenta compartilha ainda novidades do mercado imobiliário e dicas importantes para corretores.

3o Quanto vale este imóvel?

Com ele é possível saber quanto custa cada apartamento pronto nas principais cidades do Brasil. Por meio de mapa, o usuário seleciona a região que tem interesse e encontra pins que indicam: preço estimado de cada imóvel, valor do m², área útil, número de dormitórios, endereço exato e data do último anúncio no site.

4o AppCi

Este aplicativo vai te ajudar a diferenciar proprietários de interessados, vendedor de locatário e quem quer comprar de quem quer apenas alugar. A ferramenta tem uma agenda que possibilita a inclusão de contatos, eventos e o envio de convites. Permite também adicionar o seu CRM.

5o Scanner Pro:

Auxilia na digitalização de documentos, basta tirar uma foto e o app transforma o documento em PDF, possibilitando o rápido envio para os clientes.

Fonte: Zappro

Quer aprender aspectos técnicos da profissão de Avaliador Imobiliário? Clique no ‘botão’ abaixo e baixe gratuitamente o e-bookKit PTAM – Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica para você que quer saber mais sobre como avaliar imóveis!

BAIXAR E-BOOK

Este e-book também é utilizado no Curso Avaliação Mercadológica de Imóveis (presencial e a distância).

Quer estar apto para atuar no competitivo mercado imobiliário com habilidades para planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao segmento? Clique no ‘botão’ abaixo e baixe gratuitamente o e-bookForça de Vendas no Mercado Imobiliário para novos Corretores de Imóveis!

BAIXAR E-BOOK

Este e-book também é utilizado no CursoTécnico em Transações Imobiliárias (presencial e a distância).