Curso: Políticas e Gestão da Educação Superior

O ICG está com inscrições abertas para o curso Políticas e Gestão da Educação Superior. O curso objetiva qualificar e aprimorar profissionais de diversas áreas do conhecimento que atuam ou pretendem atuar no Ensino Superior como professores ou gestores. Todas as aulas serão ministradas pela Profª Ms. Isabel Ana de Moraes.

Com início no dia 1ª de Novembro, o curso é 100% presencial com carga horária de 40h e duração de um mês – nos dias 01, 08, 22 e 29 do mesmo mês. O curso garante a você o certificado para progressão ainda neste ano.

Para saber mais detalhes sobre o curso de Políticas e Gestão da Educação Superior o qual faz parte da Pós em Docência Universitária e Novas Tecnologias clique no botão abaixo.

SAIBA MAIS

Através de aulas dinâmicas, vamos dialogar sobre os fundamentos teóricos e práticas pedagógicas que possam servir tanto como modelos de reflexão acadêmica como de metodologias para o desenvolvimento profissional, tornando-o apto para a Gestão da Educação Superior.

De acordo com o Professor da UFG, Luiz Fernandes Dourado, (…) é importante realçar que a indissociabilidade ensino, pesquisa e extensão, após a aprovação da reforma universitária de 1968, colocava-se como norte político-pedagógico e jurídico para a organização e gestão da educação superior, preferencialmente, portanto, compreendendo as instituições universitárias.”

Quer saber mais sobre a Gestão da Educação Superior no Brasil e suas múltiplas regulações? Acesse o artigodo Professor Luiz Fernandes Dourado e esteja atualizado sobre o assunto.

BAIXAR ARTIGO