Sem título

O ICG traz na sua história o legado dos serviços educacionais reconhecidos pela excelência do aprendizado, qualidade do saber científico produzido, compromisso com o sucesso e com os resultados.

 

Neste novo momento de consolidação e crescimento do ICG, surge 3 novas pós-graduações, totalizando 10 ofertas.

Dentre essas 3 novas pós, teremos
a de Desenvolvimento de Talentos para a Educação Contemporânea, com uma abordagem interdisciplinar e holística, com foco no desenvolvimento integral e sistêmico do profissional da educação.

Serão abordadas ações estratégicas na gestão de conflitos e de talentos, desenvolvimento humano, potencialidades e virtudes humanas.As disciplinas de Felicidade; Ferramentas Sistêmicas: Constelação Familiar e Mindfulness na Educação: atenção plena; são inovadoras no processo de desenvolvimento deste curso.

A Pós-Graduação de Desenvolvimento de Talentos para a Educação Contemporânea, é voltada não somente para os professores, mas para todos os profissionais que desejam adquirir novas competências.

Na matriz temos as disciplinas de Gestão de Conflitos no Ambiente Escolar; Gestão de Talentos e Desenvolvimento Humano; Psicologia Positiva Aplicada à Educação; Felicidade; Ferramentas Sistêmicas: constelação familiar; Mindfulness na Educação: atenção plena; Empreendedorismo, criatividade e gamificação em Educação; dentre outras.

Serviço:
Aulas às segundas-feiras das 18:30 às 22h
Investimento: Matrícula de 350,00 + 15 parcelas de R$350,00
Início: Agosto de 2019.

Matrículas abertas com 50% de desconto 31 de junho de 2019.

Profa Sandra Isabel Chaves