Horário de atendimento: Seg. à Sexta – 13h às 21h e Sáb. 08h às 16h.

Logo faculdade icg -início

Foguete -início

Excelência
que Transforma carreiras

Tecnico em transacoes imobiliarias 1 -início
1 -início
Tecnico em transacoes imobiliarias -início

#VocêSabia?

Pesquisa revela que a qualificação profissional aumenta as chances de promoção dentro das empresas

Foguete -início

EM ALTA no mercado

1 1 -início
2 1 -início

Pós-graduação

O Psicopedagogo poderá atuar na prevenção, diagnóstico e intervenção. Alguns instrumentos estudados nesta Pós: provas operatórias; provas projetivas, Eoca e anamnese.

• Oferta presencial
  • Certificado de 720h
  • Material completo
  • Certificação em até 30 dias após conclusão
  • 3 meses de estágio

Curso de Corretor de Imóveis

Técnico em Transações Imobiliárias (TTI)

• Curso a distância
  • Superação de dúvidas, aulas e avaliações online
  • Estágio na melhores imobiliárias
  • Provas Agendas
  • Certificação válida nacionalmente

Sobre nós

Brasao positivo -início
Titulo sobre nos -início
Na ICG, acreditamos que a educação é a chave para um futuro brilhante. Com uma história de excelência acadêmica e uma abordagem inovadora para o aprendizado, estamos comprometidos em capacitar nossos alunos a alcançarem todo o seu potencial. O Instituto Consciência GO fundado em 2008, empresa 100% goiana, hoje ICG INSTITUTO DA CONSCIÊNCIA, é uma instituição consolidada, localizada em Goiânia.

Estrela -início

Veja o que os nossos alunos dizem

sobre o
nosso ensino

dúvidas Frequentes

É bem simples, no topo do nosso site, você pode consultar os cursos disponíveis e clicar no botão se inscrever e logo, em até 24h, o nosso atendimento irá entrar em contato com você para concluir a sua matrícula.

Pós-graduação é uma fase da educação acadêmica voltada para estudantes que já obtiveram um diploma de graduação (como licenciatura, bacharelado ou tecnólogo). Seu propósito é oferecer especialização e aprofundamento em conhecimentos específicos de uma área ou campo profissional.

A matrícula em um curso de Pós-Graduação Lato Sensu é restrita a indivíduos que possuam um diploma de nível superior (como bacharelado, licenciatura ou tecnólogo).

O Ensino a Distância oferece várias vantagens para os alunos que optam por esse formato de aprendizado:

• Flexibilidade de horários para estudar.
  • Possibilidade de escolher o melhor momento do dia para absorver informações e aprender de forma mais eficiente.
  • Utilização de plataformas virtuais de ensino projetadas para proporcionar um aprendizado prático e eficaz.
  • Melhor planejamento financeiro, com mensalidades acessíveis e economia de gastos diários, como transporte e alimentação.

A nossa Ouvidoria tem como objetivo fortalecer a relação da instituição com os alunos, funcionários ou solicitantes externos que enfrentaram algum problema que não pôde ser resolvido pelos canais de atendimento convencionais. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria através do seguinte link:

28012024 -início

Não encontrou o que procurava? Entre em contato com a gente!

Links rápidos

Icon blog -início
Icon moodle -início
Icon ouvidoria -início
Ttt 1 -início

Venha conhecer nossa estrutura.
Faça-nos uma visita!

Map -início