Capacite-se para trabalhar de 4 a 6 horas como auxiliar de sala de aula

Se você quer adquirir experiência e conhecimento sobre a sala de aula, é interessante estar ao lado e observar como o professor(a) atua com seus alunos. O Técnico em Práticas Pedagógicas é o profissional responsável pelo auxílio em sala de aula, em especial na educação infantil e nos primeiros anos do Ensino Fundamental. Primeiro curso no Brasil. Interessante, né? Continue lendo e veja se esse curso é o que você procura! Para matricular-se é necessário o Ensino Médio.

Como ter sucesso nessa profissão:

1. Gostar de ensinar

Gostar de lidar com criança, auxilia-la em sua atividade, ter paciência e ficar feliz em ver o seu crescimento;

1. Organização e Cooperação

Estudar, trabalhar com agenda, acompanhar compromissos futuros, preocupar-se com o aluno daqui 2 meses, observar o seu desenvolvimento e estar à disposição do docente para suas necessidades.

Essa é uma profissão nova e muito importante, uma vez que você estará lidando diretamente com o professor(a) da Educação Infantil e dos primeiros anos do Ensino Fundamental favorecendo o apoio e permitindo maior qualidade do ensino e da aprendizagem.

DIRETORES, se sua equipe está qualificada e se você investir no auxiliar do professor, os resultados e a satisfação das famílias será maior.

O ICG oferece esse curso de forma inédita no Brasil. Tenha uma nova profissão em 12 meses. Se você possui o Ensino Médio oferecemos o curso Técnico em Práticas Pedagógicas.Essa é uma profissão muito importante, pois além de auxiliar o professor, você auxilia o aluno que precisa de uma ajuda extra e aprende, na prática, o dia a dia de uma sala de aula. Não perca essa oportunidade de garantir a sua vaga no mercado de trabalho! Para mais informações, clique no ‘botão’ abaixo: