XIII Seminário Multidisciplinar de Educação se aproxima!

O XIII Seminário Multidisciplinar de Educação e I Socialmente Responsávelserá inovador, pois irá realizar um momento acadêmico e outro social com ações especiais para as crianças e idosos da comunidade. O ICG, ao implementar esta ação, deseja levar os participantes a desenvolverem a consciência crítica e a autonomiapotencializando-o como um agente transformador social.

E para deixar você animado(a) para participar deste maravilhoso evento, compartilhamos um vídeo com o tema da 1a palestra ‘A saúde do professor: alternativa para superar o stress’ com onosso convidadoDr Milton Mouraque é Cardiologista e Ativista Quântico. Dr. Milton conversa sobre uma ferramenta poderosa que pode ser utilizada para conquistar a Saúde Mental: MEDITAÇÃO.

Com início no dia 11 de Fevereiro, das 8:00hrs às 17:00hrs, esperamos integrar os acadêmicos dos cursos doInstituto Consciência – GOcom professores e comunidade em geral, socializar conhecimentos relevantes para potencializar a vida pessoal e profissional dos participantes e acolher a comunidade local, em especial os idosos e as crianças oferecendo opções atividades na área da saúde, da beleza e da ludicidade.

Saiba mais sobre o XIII Seminário Multidisciplinar de Educação e garanta agora a sua vaga!É só clicar no ‘botão’ abaixo. Te esperamos!

INSCRIÇÃO