Como conseguir o primeiro emprego

Como ingressar no mercado de trabalho?

Post emprego 01Ingressar no mercado de trabalho é um grande desafio para os jovens e quem ainda não possui qualificação, muitas vezes são eliminados nas entrevistas de emprego por falta de experiência. Para compensar um currículo com poucos atributos existem caminhos que interessam aos empregadores como o investimento em sua formação com cursos extracurriculares como de idiomas, informática ou específicos na área em que você deseja atuar. Isso torna um diferencial importante na hora da contratação.

O primeiro passo é qualificar-se!

Post emprego 03Se você não tem experiência e nenhuma formação além do ensino médio para colocar em seu currículo, essa pode ser uma boa oportunidade de conseguir seu primeiro emprego de forma mais rápida. É possível se qualificar em várias áreas de atuação áreas de vendas como gestão, logística, vestuário e outras.

Post emprego 02

Muitos estão na corrida pelo primeiro emprego. É preciso se destacar no meio de toda essa mão de obra disponível. Para quem está cursando o ensino médio ou já concluiu essa etapa dos estudos é possível se qualificar através de cursos técnicos.

Saia na frente da corrida para o mercado de trabalho.

O Instituto Consciência GO, sempre atento as necessidade do mercado e em oferecer aos seus alunos oportunidades para se qualificar, apresenta as novas turmas para seus cursos técnicos.

Confira as novas turmas! Qualifique-se!

Curso técnico em Transações Imobiliárias – Início dia 18/05 às 18:30

Curso técnico em Práticas Pedagógicas – Início dia 04/06 às 13h

• Cursos à distância com 1 a 2 encontros por mês. As demais atividades são realizadas pelo portal AVA.

Post emprego 04 Post emprego 05