Feliz Dia dos Pais – 09/08

Dia dos pais

Conheci um Homem que era um ilustre cumpridor do dever, sempre dava bons exemplos, dizia que: O correto é ser humilde, quando se tem motivos de sobra pra exaltar-se; que quando alguém nos dilacera o coração, agimos com generosidade de forma a não embrutecer.

 Ensinou-me ainda, que um homem de verdade está sempre pronto a entregar uma palavra de carinho e de amor, quando alguém precisa, mesmo quando este alguém não mereça.

 Dos exemplos por ele deixado, guardo a coragem, a persistência, os bons conselhos para prosseguir. Me ensinou a só deixar rastros de dignidade para que sirvam de exemplos no dia-a-dia da minha existência neste mundo.

Ensinou-me ainda, que errar é inerente ao Homem, mas que voltar e assumir o erro é hombridade e, isso é pra poucos, pois na verdade nada melhor pode dar a seu filho do que uma boa educação.

 Aprendi que na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar, PAI.

 Hoje gostaríamos de homenagear a todos os pais presentes e os que já se foram, pois aqueles que amamos nunca morrem, estarão sempre vivos em nossos corações. Parabéns a todos os pais pelo seu dia, com muita saúde e paz.

Icg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *