Curso: Técnico em Transações Imobiliárias

O ICG está com inscrições abertas para o cursoTTI – Técnico em Transações Imobiliárias. O curso objetiva formar profissionais aptos para atuarem no competitivo mercado imobiliário com habilidades para planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao segmento. Além de ser um especialista na área, esteja apto a desenvolver uma base humanista para ampliar suas perspectivas, detectando ameaças e oportunidades do mercado imobiliário.

Com turmas mensais, o curso terá aulas presenciais– com encontros para superação de dúvidas e avaliações e a distância, além do plantão de apoio, estágio em imobiliárias, palestras com certificação e possibilidade de provas agendadas.

Para conhecer mais sobre o curso, baixe gratuitamente nosso e-book e conheça a composição da Força de Vendas no Mercado Imobiliário e as principais características de um excelente vendedor em um guia prático que preparamos para você!

BAIXAR EBOOK

Não perca essa oportunidade de se especializar! Realizando o pagamento do curso com cartão de crédito, você não paga a matrícula*. Para mais informações é só nos ligar(62) 3224-8931|(62) 3287-2466

*Os benefícios não são cumulativos