Momento acadêmico e social é destaque no XIII Seminário Multidisciplinar

O XIII Seminário Multidisciplinar e I socialmente Responsável,foi uma ação inovadora, pois realizou um momento acadêmico e outro social com ações especiais para as crianças e comunidade. Estas atividades foram desenvolvidas com o objetivo do pleito do Selo de Responsabilidade Social fornecido pela ABMES – Associação das Mantenedoras do Ensino Superior.

No vespertino das 13 às 17h, ocorreram atividades com a comunidade acadêmica e comunidade local:

• Tenda Doce – alimentação e sorvete;
  • Tenda da Saúde-aferição de pressão, glicemia e auriculoterapia;
  • Tenda da Beleza – apoio da embeleze;
  • Tenda do Brincar– contação de histórias, oficina de brinquedos e muitas atividades coordenadas pelos alunos do ICG.

Foram beneficiadas um total de 173 pessoas conforme livro de registro. Todos puderam participar do evento e saborear os sanduíches, sorvetes e refrigerantes. Na auriculoterapia, foram 40 pessoas atendidas, nos serviços de pressão e glicemia 79 participantes. Destacamos o atendimento da Embelleze Goiânia Campinas que colaboraram com 17 profissionais que realizaram mais de o atendimento de 72 pessoas.

Agradecemos as parcerias e apoios externos das empresas:Creme Mel Sorvetes , Farmácia Drogasil, Instituto Embelleze, Pantermix, Supermercado Lucianos, Equipe de Saúde da Auriculoterapia, Fotógrafos Wanderson Ribeiro de Andrade Padilha e Elzeli de Sousa Lima eo Jornalista Jean Marinele. Todos os colaboradores foram certificados no final do evento. Foram 30 certificados entregues.

Os objetivos foram alcançados e a estimativa de público esperado foi menor devido a grande chuva no período vespertino, mas os participantes que estiveram aqui ficaram satisfeitos e o clima foi de muita harmonia.

Destacamos que atingimos a comunidade por meio de divulgação do whatsapp, site, telefone. Tivemos a colaboração da TV Metrópole News no dia 09 de Fevereiro às 9 horas. TV Serra Dourada com cobertura no dia do evento, além das mídias virtual na MidiaCult. Na mídia impressa, nota na coluna do Jornalista Ulisses Aesse e na coluna da Suely Arantes no Diário da Manhã. Foram recebidas 106 unidades de leite e 95 unidades de roupas, totalizando 197 itens recebidos, que serão no mês de março doado a instituições sociais.

Matéria da TV Serra Dourada

ICG é destaque no MidiaCult

Também aparecemos na coluna do Jornalista Ulisses Aesse no Diário da Manhã

9fedd7a8-10c1-4b72-b413-60a93b2937f0

Abaixo, as imagens deste maravilho encontro!