4 DICAS ESSENCIAIS PARA O SUCESSO DO CORRETOR DE IMÓVEIS!

Male real estate agent doing business showing house potential buying couple -4 dicas essenciais para o sucesso do corretor de imóveis!

A equipe ICG, sob a direção da Professora Sandra Chaves, está sempre atenta as necessidades profissionais dos corretores de imóveis. Pensar nestes profissionais faz parte da nossa expertise, visto que formamos os melhores corretores do Estado. BOA LEITURA!

1. INVISTA EM CAPACITAÇÃO CONTINUAMENTE

Ter o CRECI é básico, possuir experiência é importante, mas é o seu conhecimento que será um verdadeiro diferencial. Cursos, treinamentos, artigos, eventos, debates e discussões em comunidades na internet são ótimos para manter o foco nas mudanças do mercado e nas necessidades do cliente. Desenvolver competências não é uma opção, é um dever.

Veja as oportunidades que o ICG oferece para formação integral de profissionais do ramo imobiliário:

Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) – formação completa para corretores;

Avaliação Mercadológica de Imóveis (AMI) – preparação para corretores que desejam tornarem-se peritos aptos a elaborar o Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica (PTAM).

1. TRABALHE COM UMA IMOBILIÁRIA DE PROCEDÊNCIA

Na hora de escolher uma imobiliária para se associar, é importante conhecer a equipe da qual você fará parte, sua estratégia comercial e o controle de estoque de imóveis. Essas informações vão nortear a construção de uma relação realmente profissional entre a imobiliária e você.

O ICG tem parceria para indicação das melhores imobiliárias de Goiás.

1. TRABALHE EM PARCERIA

Cada vez mais, imobiliárias e corretores têm enxergado que parceria não significa apenas dividir comissões, mas sim multiplicar ofertas de qualidade para oferecer aos clientes. Faça bom proveito deste importante recurso.

1. ENTENDA O PERFIL DO CLIENTE: OUÇA, OUÇA E DEPOIS OUÇA.

Quanto mais você conhece a fundo a necessidade do seu cliente, mais terá condições de oferecer imóveis que realmente atendam às expectativas dele. Atingindo este objetivo, você será capaz de antecipar o que ele deseja encontrar e fazer propostas realmente relevantes.

Com o ICG você aprende a técnica de vendas (cientificamente comprovada) mais utilizada no mundo, ainda como vender mais em tempo de crise, comportamentos diferenciam os vendedores que fazem dos que não fazem, Perguntas Poderosas da PNL e COACHING além dos 4 Estágios de uma Venda de Sucesso. Isto e muito mais é conteúdo do Curso:

Vendas, Negociação e Coaching Comercial

Além das dicas citadas anteriormente, é primordial que o corretor de imóveis esteja sempre atento a sua apresentação pessoal. Cuide de você! Sua aparência fala sobre a sua essência. Você é seu principal cartão de visitas. Os clientes devem associar, sobretudo, credibilidade ao seu trabalho. Por isso, é de suma importância ter sempre atenção ao vocabulário, ao tom de voz, à escolha da vestimenta e à higiene pessoal.

Quer saber mais? Leia estas e outras dicas no site Viva Corretor.