Seminário: Ensino Híbrido é destaque entre os palestrantes

Finalizamos o XII Seminário Multidisciplinar de Educação com a certeza de que compartilhamos e recebemos conhecimento dos palestrantes e alunos.

O ICG agradece a todos por fazer deste evento um sucesso! Foi enriquecedor estar ao lado de cada um. Obrigada!

Como agradecimento, disponibilizamos os slides das palestras:

Profª Ms. Lívia Costa de Andrade com a palestra Educação Sistêmica e Caminhos para a Aprendizagem Colaborativa”. Clique no botão abaixo e tenha acesso aos slides.

BAIXAR SLIDES

Prof. Ms. Eric Rodrigues com a palestra “As possibilidades criadas pelo Ensino Híbrido: Uma experiência com tecnologia na rede pública de ensino do Rio de Janeiro”. Clique no botão abaixo e tenha acesso aos slides.

BAIXAR SLIDES

Veja como o professor Eric Rodrigues aplica o Ensino Híbrido para personalizar a aula de História de uma turma do 9º ano da Escola Municipal Emílio Carlos, no Rio de Janeiro (RJ).

E o palestrante Rommel Sena que nos apresentou as tendências e os novos processos com a palestra “Um mundo de transformações. Onde você está nessa?” Clique no botão abaixo e tenha acesso aos slides.

BAIXAR SLIDES

Nos acompanhe nas redes sociais e fique atualizado sobre os próximos eventos e cursos!