CONCURSO DA PREFEITURA DE GUAPÓ – GOIÁS

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO PARA A 2ª TURMA (INÍCIO – 18/06)

Prorrogadas as as inscrições para o Concurso da Prefeitura de Guapó, Goiás. Foram ofertadas 280 vagas, com cargos de todos os níveis de escolaridade. Além disto, serão preenchidas 581 vagas para cadastro de reserva técnica. Os salários são de até R$ 5,8 mil.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições vai do dia 06 de abril até às 23h59min do dia 31 de maio de 2018 (CONFORME PRORROGAÇÃO).

As inscrições devem ser feitas pelo site da banca organizadora do certame:Itame Consultoria e Concursos.

O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o nível de escolaridade:

– Nível fundamental: R$ 60,00;
– Nível médio e médio/técnico: R$ 70,00;
– Nível superior: R$ 90,00.

VAGAS E PROVAS

Destaque para as vagas de nível superior em Educação. Estão sendo ofertadas 60 vagas de Professor Pedagogo para ocupação imediata e mais 80 para cadastro de reserva. É exigida Graduação Plena em Pedagogia e as avaliações serão constituídas de prova objetiva e redação, previstas para 19 de agosto deste ano.

Os locais e horários de aplicação das provas serão divulgados por meio de edital no site da organizadora.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério da administração municipal.

Para baixar o Edital do Concurso CLIQUE AQUI.

Veja também o Edital de Prorrogação.

DISCIPLINAS EXIGIDAS

Veja abaixo as disciplinas exigidas no Concurso da Prefeitura de Guapó e suas respectivas pontuações:

Tabela edital 1 -concurso da prefeitura de guapó - goiás

PREPARE-SE NA ICG

Faça na Faculdade ICG o Preparatório para o Concurso de Guapó. Estude com quem é referência e garanta sua aprovação. A Faculdade ICG é líder em aprovações para concursos da área da Educação.

As aulas da segunda turma terão início no dia 18/06/2018. E acontecerão às segundas, quartas e quintas-feiras no PERÍODO NOTURNO.

INSCRIÇÕES PARA O PREPARATÓRIO:

Inscreva-se para o Preparatório do Concurso da Prefeitura de Guapó: CLIQUE AQUI.

Whatsapp logo 1 -concurso da prefeitura de guapó - goiás