CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM GOIÂNIA: EMPREGABILIDADE E BOA REMUNERAÇÃO

ANTES DE ESCOLHER SEU CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM GOIÂNIA, SAIBA DAS POSSIBILIDADES DESTA CARREIRA E COMPREENDA COMO DEVE SER UMA INSTITUIÇÃO QUE GARANTA SEU SUCESSO NO MERCADO

O curso de Administração está entre os que têm maior empregabilidade, ou seja, oferece aos graduados nesta área maiores chances de conseguir um emprego.

No contexto brasileiro, com um número absurdo de pessoas sem trabalho, ter uma gama de oportunidades de emprego é essencial para a carreira de um indivíduo. Neste sentido, o curso de Administração possibilita, além de uma colocação no mercado, boas ofertas de remuneração.

Deve-se atentar, entretanto, para a qualidade da formação proporcionada pela instituição que se escolhe para estudar. Um curso bem feito prepara de forma consistente e dinâmica administradores capazes de desenvolver de forma excelente seu trabalho e competir em um mercado cada vez mais voraz.

Acaba de surgir um novo Curso de Administração em Goiânia. O MEC autorizou, com avaliação nota 4, mais esta formação pela Faculdade ICG.

O principal diferencial do curso de Administração da Faculdade ICG é formar profissionais capazes de participar do processo de globalização de mercados de acordo com os princípios da administração com competências para a tomada de decisões em situações problemáticas no cerne organizacional, comprometidos com as relações humanas, éticas, sociais, econômicas das empresas e capazes de viabilizar soluções para problemas que afetam seu desenvolvimento.

Além do curso de Administração a Faculdade ICG já oferta a Licenciatura em Pedagogia (4 anos) e, agora, também irá oferecer o curso tecnológico de Gestão de Recursos Humano, com duração de 2 anos.

Clique e saiba mais informações sobre o Vestibular 2018/2 para o Curso de Administração em Goiânia.

Botão sabermais 1 -curso de administração em goiânia: empregabilidade e boa remuneração