Concursos abertos ou previstos ofertam milhares de vagas em GO

Concurso blog

Pelo menos 14 prefeituras já iniciaram inscrições ou lançaram os editais para concursos públicos. Salários variam de R$ 788 a R$ 13,3 mil em diversas áreas. Somente para Pedagogo, são quase 600 vagas, incluindo cadastro de reserva, em três cidades vizinhas.

As oportunidades são para as cidades de Abadia de Goiás, Aragoiânia, Anápolis, Bonópolis, Buriti Alegre, Cachoeira Alta, Campo Alegre de Goiás, Ceres, Guarinos, Guapó, Ipameri, Lagoa Santa, Mozarlândia, Santa Rita do Araguaia, Trindade e Varjão. Veja em nosso site alguns editais.

Veja algumas dicas para quem está em busca da aprovação:

Com o programa do concurso em mãos, o candidato deve planejar seu estudo de modo que possa abranger todas as matérias do edital.

O candidato deve planejar seu estudo de modo que não fique sobrecarregado, estudar demasiadas matérias no mesmo dia ou na mesma hora pode confundir e diminuir o aproveitamento. Dividir o estudo das matérias para cada dia da semana é uma boa estratégia, estudando no máximo duas matérias por dia.

Para ajudar você na aprovação, o Instituto Consciência GO oferece o Preparatório de Língua Portuguesa e Redação e Específica de Educação. Nossa Específica de Educação aborda os assuntos mais cobrados em concursos: Políticas Educacionais, Formação de Professores, Planejamento e Avaliação Educacional, Tecnologia, Inclusão e Matemática.

Prepare-se com antecedência no Instituto Consciência GO e esteja à frente dos concorrentes. Tivemos 63% de aprovação no último concurso da Educação. Faça parte dessa estatística. Venha para o ICG!