EMPREGO: OPORTUNIDADES PARA DRIBLAR A FALTA DE TRABALHO

Está sem emprego? Infelizmente esta é uma realidade de muitos brasileiros. O desemprego cresceu de forma assustadora no país nos últimos anos. O número de pessoas sem ocupação chegou a 13,7 milhões. Isto representa cerca de 13% da força de trabalho. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio Contínua (Pnad Contínua), divulgada recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em um cenário desfavorável, torna-se cada vez mais importante destacar-se no mercado e garantir uma boa colocação. Profissionais melhor capacitados certamente têm mais chances de conseguir um trabalho. Afinal, as empresas estão sempre em busca das pessoas mais competentes e preparadas.

Mas como fazer uma formação em meio à crise? Com os recursos cada vez mais escassos fica inviável investir em um curso que, além de caro, não confira a excelência necessária à preparação para um mercado tão competitivo.

A Faculdade ICG, preocupada com sua responsabilidade social, a fim de contribuir para a superação das adversisdades e da falta de emprego, oferta hoje diversas opções em formação superior a valores altamente acessíveis tanto em graduação e pós-graduação.

Além de possibilitar ao aluno a participação em programas como o de Bolsas da OVG e o PROUNI do Governo Federal, a Faculdade ICG ainda oferece mais formas de incentivo à educação como bolsas próprias, bônus e facilidades de pagamento.

Não é só isso! A Faculdade ICG mantém-se sensível à realidade econômica de seu educando, por isso a instituição matém algumas das menores mensalidades do mercado para formação superior.

São valores a partir de R$ 8,53 por dia. Aqui você pode!

Para se ter uma ideia, todos os cursos de Graduação da Faculdade ICG têm bolsas para os primeiros matriculados (durante o 1° semestre) de 28% sobre o valor das mensalidades. Não perca mais tempo! Faça agora sua inscrição e garanta os benefícios.

Clique e conheça os cursos superiores que a Faculdade ICG oferece:

Pedagogia / Administração / Recursos Humanos

No mês de maio comemora-se o Dia do Vestibulando (24)! Por ocasião desta data especial, a Faculdade ICG preparou um presente especial para você: ISENÇÃO da taxa de matrícula do VESTIBULAR COLETIVO ICG que acontecerá no dia 28/06/18! Inscreva-se já.

Já possui uma Graduação? Então conheça as 7 opções de Pós-Graduações da Faculdade ICG.