GRADUAÇÃO PEDAGOGIA: GARANTA EMPREGO PARA O SEU FUTURO

Você sabia que 9 de cada 10 profissionais da Educação têm emprego garantido? Os dados são do IPEA – Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, 2015.

Atualmente nos deparamos com números absurdos de pessoas sem trabalho em nosso país. Mais do que nunca é preciso avaliar que profissão se irá escolher para o futuro e qual o nível de empregabilidade que ela oferece.

O mercado profissional para pedagogos nunca foi tão promissor: o curso de Pedagogia é hoje o segundo mais procurado por candidatos que buscam uma formação superior (dados do SISU, 2017).

É necessário escolher uma carreira que proporcione, não apenas certa realização profissional, mas que esteja voltada para um mercado que tenha capacidade para absorção de mão de obra qualificada.

Em Goiânia, assim como na maioria das cidades, percebe-se um grande potencial para oferta de empregos na área da Educação. O Censo do IBGE de 2015 apontava que, na capital goiana, existem 519 escolas fundamentais tanto públicas como privadas. Todas estas instituições oferecem, juntas, cerca de 8.500 vagas apenas para professores.

Porém, não basta escolher o curso que se pretende fazer de forma aleatória. Uma boa instituição de ensino comprometida com uma formação de excelência fará toda diferença na hora de competir diretamente no mercado de trabalho.

O curso de Pedagogia da Faculdade ICG tem importantes diferenciais que tornam a formação singular em âmbito nacional. Entre eles:

• Atendimento educacional humano e personalizado;
  • Atenção especial à escrita e interpretação de texto;
  • Importantes parcerias para acesso ao estágio remunerado a partir do primeiro semestre;
  • Possibilidade de ingresso no mercado de trabalho já no início do curso (contratação como auxiliar de professor);
  • Excelente estrutura física adequada ao ensino da Pedagogia;
  • Biblioteca completa e moderno laboratório de informática.
  • Mercado de trabalho garantido – 90% de empregabilidade;
  • Instituição credenciada para BOLSA UNIVERSITÁRIA da OVG;
  • Dois vestibulandos junstos pagam UMA SÓ INSCRIÇÃO;
  • Ingresso no curso utilizando a nota do ENEM.

Venha para a Faculdade ICG. PEDAGOGIA É AQUI!
Melhor curso da Pedagogia Goiânia.

CONCURSO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

Faça na Faculdade ICG o Preparatório para o Concurso de Guapó. Estude com quem é referência e garanta sua aprovação. A Faculdade ICG é líder em aprovações para concursos da área da Educação.

As aulas da segunda turma terão início no dia 18/06/2018. E acontecerão as segundas, quartas e quintas-feiras no PERÍODO NOTURNO.

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Guapó foram prorrogadas até 31/05/2018. São ofertadas 280 vagas, com cargos de todos os níveis de escolaridade. Além disto, serão preenchidas 581 vagas para cadastro de reserva técnica. Os salários são de até R$ 5,8 mil.

CLIQUE PARA SE INSCREVER