Goiânia é a segunda capital com maior valorização de imóveis nos país

Vaca-brava

Goiânia é a segunda capital com maior valorização de imóveis nos país, mesmo com a queda na valorização média nacional, segundo o índice FipeZap de preços de imóveis anunciados no ultimo mês de março, os imóveis goianos valorizam o dobro da média nacional nos últimos 12 meses.

 A pesquisa, que compreende 20 municípios brasileiros, aponta que o avanço em Goiás foi de 10,82% acima da inflação medida para o mesmo período, enquanto a média nacional foi de 5,34%.

A valorização detectada pela pesquisa se deve ao desenvolvimento do estado nos últimos anos. O crescimento do PIB de Goiânia, por exemplo, foi de 23,2% entre 2010 e 2012, enquanto a média nacional foi de 14,3%. Outra causa foi a redução dos lançamentos em 2014, o que beneficiou a queda dos estoques — imóveis em construção que não haviam sido vendidos. De acordo com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), o estado tinha 13 mil unidades ofertadas em 2011, já em 2014 esse identificador caiu para 9,4 mil.

 Fonte: http://www.jornalopcao.com.br/ Edição 2073

 De acordo com a demanda do mercado, o Instituto Consciência GO, oferece o curso Técnico em Transações Imobiliárias – TTI, este curso visa formar profissionais aptos a atuarem no competitivo mercado imobiliário, com habilidades para planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao setor imobiliário; que além de ser um especialista na área, desenvolva uma base humanista para ampliar suas perspectivas, detectando ameaças e oportunidades do mercado imobiliário.

 Área de Atuação: Na área de Gestão de Imóveis Residenciais, Comerciais e Industriais. Em empresas imobiliárias, construtoras, corretoras de Imóveis, consultorias, e de forma autônoma prestando serviços de atendimento, orientação e intermediação ao cliente.

Saiba mais sobre curso em nosso site: http://www.institutoconscienciago.com.br/index.php?ACESSA=_pos-tti

Email mkt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *